(31) 3741-1168 / 3741-1286 / 98618-8080
Casa Nadir
Buscar

Ajuda

Trocas e devoluções - loja física

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO (ART. 49 CDC)
Só haverá troca/devolução quando o produto ainda não estiver saído da loja;
Não haverá troca/devolução quando o produto sair da loja em perfeito estado.

PRODUTOS SEM DEFEITO (ART. 12 § 3°, II E III CDC)
A troca de produtos que não apresentar qualquer defeito/vícios constitui-se mera liberdade do comerciante. *

PRODUTOS COM DEFEITO/VÍCIO (ART. 18 § 1º CDC)
A empresa tem 30 dias para resolver o problema;
Após o prazo acima o cliente poderá exigir à sua escolha:
· A substituição do produto por outro da mesma espécie; **
· A restituição da quantia paga;
· O abatimento proporcional do preço.

PRAZO PARA RECLAMAR (ART. 26 CDC)
A partir da entrega efetiva do produto o cliente terá;
· 30 dias - para produtos não duráveis;
· 90 dias - para produtos duráveis.

APRESENTAÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Devolver o produto na embalagem original, com todos os seus acessórios;
Obrigatoriamente o cliente deverá, portar a Nota/Cupom Fiscal de compra;
O valor da compra será devolvido de acordo com a forma de pagamento efetuada pelo cliente.
ATENÇÃO: Produtos fora das especificações acima, não serão aceitos.

ANÁLISE DE DEFEITO DE PRODUTOS
O produto será devolvido para o cliente caso seja detectado:
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
· Indícios de uso inadequado do produto.
· Indícios de dano acidental.

* Reservamos no direito de não trocar.
** (art. 18 § 4° CDC) conforme disposição em nosso estoque.

Trocas e devoluções - site

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.

Buscar
topo
(31) 3741-1168 / 3741-1286 / 98618-8080
Ello Comunicação Integrada
Segurança:
  • Certificado de segurança Rapidssl
  • Site seguro
Casa Nadir - Praça Nossa Sra Mãe dos Homens, 25 A - Centro - Ouro Branco/MG - CEP: 36420-000 - Localização