POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO (ART. 49 CDC)
Só haverá troca/devolução quando o produto ainda não estiver saído da loja;
Não haverá troca/devolução quando o produto sair da loja em perfeito estado.
PRODUTOS SEM DEFEITO (ART. 12 § 3°, II E III CDC)
A troca de produtos que não apresentar qualquer defeito/vícios constitui-se mera liberdade do comerciante. *
PRODUTOS COM DEFEITO/VÍCIO (ART. 18 § 1º CDC)
A empresa tem 30 dias para resolver o problema;
Após o prazo acima o cliente poderá exigir à sua escolha:
· A substituição do produto por outro da mesma espécie; **
· A restituição da quantia paga;
· O abatimento proporcional do preço.
PRAZO PARA RECLAMAR (ART. 26 CDC)
A partir da entrega efetiva do produto o cliente terá;
· 30 dias - para produtos não duráveis;
· 90 dias - para produtos duráveis.
APRESENTAÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Devolver o produto na embalagem original, com todos os seus acessórios;
Obrigatoriamente o cliente deverá, portar a Nota/Cupom Fiscal de compra;
O valor da compra será devolvido de acordo com a forma de pagamento efetuada pelo cliente.
ATENÇÃO: Produtos fora das especificações acima, não serão aceitos.
ANÁLISE DE DEFEITO DE PRODUTOS
O produto será devolvido para o cliente caso seja detectado:
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
· Indícios de uso inadequado do produto.
· Indícios de dano acidental.
* Reservamos no direito de não trocar.
** (art. 18 § 4° CDC) conforme disposição em nosso estoque.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência.